terça-feira, 12 de julho de 2011

PIEDADE COM CONTENTAMENTO!

A bíblia é a palavra de Deus, o verdadeiro significado das Escrituras é o natural e o óbivio, ela é a revelação que Deus fez de Si mesmo aos homens nesse sentido devemos aceitá-la e viver resolutamente por ela. Ela deve ser a regra de fé e pratica de cada cristão, mas hoje no meio evangelico o que se percebe é que a bíblia não é a regra de fé muito menos de pratica dos crentes, muitos dos que fazem parte da igreja tem caminhado por outros caminhos vivendo e intepretanto a bíblia de forma subjetiva mesmo que suas conclusões não reflitam a intenção do autor, um exemplo classico disso é que a bíblia nos mostra no evangelho de Lucas capitulo 3 atravez da pregação de João Batista, que nos devemos dar frutos dignos de uma pessoa arrependida e é nos dito nessa mesma passagem que um desses frutos e o contentamento, porem o que se ensina na maioria das igrejas evangelicas do Brasil dia apos dia é exatamente o oposto, eu já bebi muito dessa fonte carregada de avareza, hoje tenho sido guiado por outro caminho, Graças a Deus e buscado me arrepender e dar frutos, e de fato um verdadeiro fruto do Espirito Santo na vida do crente é o CONTENTAMENTO. 1Tm 6vs3-12. Que Deus assim nos ajude e nos de a compreensão!.

2 comentários: