segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Um Deus limitado pela autonomia humana não é capaz de satisfazer as necessidades de um mundo perdido.

Moisés então disse: rogo-te que me mostre a tua glória. Porém ele disse: Eu farei passar toda a minha bondade por diante de ti, e apregoarei o nome do Senhor diante de ti: e terei misericórdia de quem eu tiver MISERICÓRDIA, e me compadecerei de quem me COMPADECER. E disse mais; não poderás ver a minha face, porquanto homem nenhum verá a minha face, e viverá. Disse mais o Senhor: eis aqui um lugar junto a mim; ali te porás sobre a penha. E acontecerá que, quando a minha glória passar, te porei numa fenda da penha, e te cobrirei com a minha mão, até que eu haja passado. E, havendo eu tirado a minha mão, me verás pelas costas: mas a minha face não se verá (Êxodo 33:18-23). A SOBERANIA DE DEUS continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário